menu

27 novembro 2013

Minha best se chama mãe!

  Alguns até duvidam que isso pode acontecer, mas ter sua mãe como sua melhor amiga é bem divertido e vantajoso.

  Sempre pensamos em nossas mães apenas como mães, mas isso é coisa do passado, as mães de hoje em dia estão bem mais antenadas ao nosso mundo do que imaginamos, até porque ela já passou por quase tudo que estamos passando, e ela pode ser de boa ajuda em varias situações, não importa qual seja, ela sempre vai está ali para tentar ajudar.

  Mãe é Mãe, quem nunca ouviu isso?! Ela quer sempre saber de tudo, por mais que você tente desviar a conversa ela sempre vai voltar a perguntar sobre aquele seu provável namorado ou aquela sua nova amiga que levou em casa, ela não vai fazer isso por mal, é apenas para está presente em sua vida, e se você confiar nela abrindo as portas para uma relação saudável entre mãe e filha, pode ter certeza que não irá se arrepender.

  Ter um bom relacionamento com sua mãe não quer dizer que você vai levar ela para todos os lugares #fail. Mas dividir segredos, duvidas e probleminhas com ela, vai fazer com que ela saiba como você é, e ter confiança em você. Isso pode te salvar em varios momentos, tipo aquelas discussões desnecessárias e aumenta até as chances de ela te deixar sair sozinha, sem falar que isso pode render alguma coisa boa entres você duas, como ir ao shopping, tomar uns sorvetes, umas saidinhas a tarde.

  Com certeza já ouviu falar que dica de mãe não falha, prova disso é quando ela manda você pegar o guarda-chuva porque vai chover, aí você esquece... e chove! Então por que não aproveitar esse dom que Deus deu e pedir conselhos a nossa grande profeta?! Ela com certeza vai ficar encantada por te ajudar. Mas claro, se for um assunto delicado vá com calma, ela vai te entender.
Eu sei, tem alguns momentos que não importa qual seja a relação que você tenha com sua mãe, vão acabar brigando, porém relaxa isso é normal, não acontece só com você, só é ter um pouco de paciência que tudo se resolve rapidamente.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?