menu

27 janeiro 2014

Anima recife 2014!



  Nesse fim de semana aconteceu aqui em recife o evento para começar o ano, muitos dizem que o ano só começa depois do carnaval, porém aqui de recife e curte o mundo otaku, geek e etc., o ano só começa depois do anima recife. E é claro que eu não podia ficar fora dessa, apesar de que dessa vez só deu pra comparecer no sábado.

Cauê Moura

  Esse ano teve participação do Cauê Moura do canal Desce a letra, Charles Emmanuel, dublador de Ben 10, Rony Weasley entre outros, e no domingo contou com a participação do Detonador (Bruno Sutter), ex integrante da  banda massacration, na verdade ele é humorista, ator e musico.




a



  O bom desses eventos é que você sempre conhece gente nova, e que tem os mesmo interesses que você, para quem gosta desse tipo de coisa eu super recomendo participar dos eventos, e para quem não conhece mais tem curiosidade de saber um pouco dessa cultura, super indico dar uma passada pelo menos uma vez em algum evento como esse. Aqui no recife, tem vários eventos do gênero ao decorrer do ano, como o Anima e o Supercon, são os dois mais conhecidos, que acontecem todos os anos.  

Detonador (Bruno Sutter)

O lugar mais facil de você encontrar gente louca, e onde seus personagens favoritos ganham vida, porém nem sempre são tão perfeitos, mas o que vale é a intenção.


Charlles Emmanuel 
Bom galera esse foi o primeiro evento de 2014, quer dizer, o primeiro oficial, eu vou tentar sempre avisar a
vocês antes dos eventos acontecerem, dessa vez não deu por conta da minha internet, e foi exatamente por isso que fiquei sem postar todo esse tempo. mas agora eu voltei \o/ amanhã tem post novo, pode aguardar.
Já aproveitando a oportunidade, se você ta visitando o blog agora e curtiu, clica no botão participar deste site, e em compartilhar para ajudar na divulgação.

Duvidas, Sugestões ou se quer me mandar um abraço, pode comentar, ou me procura nas redes sociais,
é só clicar em F.A.Q tem todos os meus contatos. 
Beijitos e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?