menu

15 janeiro 2014

Frozen!

  Depois do filme ter ganhado o Golden Globe Awards como Melhor Animação do Ano, fui ao cinema conferir essa maravilha.


  Cheguei ao cinema sabendo quase o filme todo, graças ao meu amigo que fez questão de me contar a história, porém isso não me desanimou, e nem tirou aquele ar de surpresa que tanto gosto quando vou assistir um filme. Quando soube da premiação do Globo de ouro, confesso que fiquei surpresa, animação da disney geralmente são tão comuns, e isso persistiu em minha cabeça - Ahh esse deve ser só mais um filme da disney, não vai me surpreender .. Okay, quando diz o velho ditado, "aquilo que menos espera vai surpreender-te", ta bom, esse ditado não existe, mas vocês entenderam, vamos ao que interessa...

POR QUE FROZEN ME SURPREENDEU

Bom, como todo filme da disney, Frozen tem musica, muita e muita musica, coisa que já era de se esperar, -- alôô, é um filme da disney!!! então isso não vem ao caso.

                                 ALERTA SPOILLERS!!!                                                                      

 A historia começa com duas irmãs brincando, princesas por sinal, uma delas tem poderes, e por causa de um acidente acaba machucando a irmã com eles, depois disso elas são separadas, não são mas amigas, e nem parece que são irmãs, por anos e anos, a irmã mas nova, por não saber do que aconteceu, insiste em chamar a irmã para brincar, o que nunca consegue, mais alguns anos se passaram e chega o dia de sua irmã virar rainha, é aí que o castelo abre as portas, e por outro acidente, o segredo guardado por muito foi descoberto, Elza, a irmã mais velha, acaba atacando sua irmã na frente de todos sem querer. Elza se sentido culpada por ter feito aquilo, foge para floresta, onde pode viver livre e sem medo de ser ela mesma.
  Ao decorrer da historia, um boneco de neve surge, e se junta a Ana (a irmã mais nova), um vendedor de gelo, e um alce. Agora FOCO no boneco de neve! Ele foi criado por Elza e Ana quando as duas eram pequenas, ele ganhou vida por ter sido feito através da magia de Elza, as peculiaridade desse boneco de neve, é que ele ama o verão, sim, ele simplesmente AMA O VERÃO, não preciso nem comentar que ele é a graça do filme.
  Mas o que realmente me surpreendeu foi o final, que final, nossa, se fosse melhor iria estragar. Ana é atingida por Elza, e ao ir atras de ajuda descobre que seu coração esta congelado, e logo irá se transformar em um cristal, claro se ela não conseguir um ato de amor verdadeiro, e todos rapidamente pensaram - ah, um beijo de amor irá quebrar o feitiço, vamos levar você ao castelo, e o príncipe que é o amor da sua vida vai beija-la e tudo acabará bem! e é ai que o filme surpreende, Ana chega ao castelo e encontra o príncipe  que dizia ser seu amor verdadeiro, explica que vai morrer se ele não a beija-lá, mas dai ele nega, e diz que não a ama, que apenas queria dar um golpe na família real, e a deixa trancada no quarto para morrer.

  Ahh, meus bobinhos, acharam mesmo que eu iria contar o final?! se enganaram... só tenho mais uma coisa a dizer, assistam, não irão se arrepender!

  Beijinhos da Cínthia :*

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?