menu

11 janeiro 2014

Ooi essa sou eu


















Bruna, uma pessoa bastante boba que ama ouvir músicas,ler livros,assistir filmes,doramas e eu nunca consegui ver um final de um anime e olha que já assisti muiiiitos, mas não gosto de ver o último episódio por que  me deprime  saber que simplesmente acabou. Normalmente eu não gosto do final de nada, sempre tento fugir do fim , mas algumas vezes é inevitável. Sou louca por todos os filmes do Studio Ghibli  principalmente  Totoro <3 e também amo os filmes do Tim burton. Desde pequena sempre fui muito tímida e como todo pokémon eu também evolui eheheheheeh, brincadeiras a parte a verdade é que nunca fui muito fã da disney  ( exceto as animações do Tim burton e Mulan) sempre preferi animações japonesas e as da Warner Bros. Gosto muito de viajar e entre os lugares que eu quero conhecer estão Berlin, Seoul ,Tóquio, Pequim , Cebu e Bangkok pois sou fascinada pelas suas paisagens . Nas horas vagas invento de fazer arte na cozinha e fotografar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?