menu

01 fevereiro 2014

1 de fevereiro!

  Hoje é o primeiro dia do segundo mês do ano, é verdade até parece que foi ontem que estávamos ansiosos (ou  não) pela virada do ano, dai estamos aqui já no segundo mês de 2014.


  O primeiro mês é sempre assim, passa como se fosse um pena no vendaval, mas também sempre passa nos ensinando muitas coisas, principalmente a descansar mais, e nos divertir mais, o que é isso que faz com que fevereiro pareça um mês tão assustador, cheio de novidades, desafios, e muito mais sonhos, fevereiro é assim, um mês para por em pratica coisas novas, e sem essa de ter medo das mudanças, mesmo que a a escola nova nos deixe com frio na barriga, devemos enfrentar de peito erguido todos esses novos obstáculos.
  É aulas voltando, trabalhos, carnaval, muita gente se movimentando pelas ruas da cidade, um calor enlouquecedor, quanta coisa acontece nesse mês, e quanta coisa é responsável pelas mudanças que acontecem ao longo do ano.
  Ahh fevereiro, sempre nos surpreendendo, e nos deixando menos tímidos em relação aos outros meses, sempre nos dando oportunidades para a realização dos nossos sonhos e mais motivos para continuar sonhando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?