menu

09 março 2014

A busca pelo corpo perfeito!

      Olá pessoas e extraterrestes que habitam esse planeta, como cês tão?! Que domingo lindo foi esse? gente!! Eu dei comida a um cavalo, a coisa mais fofa do mundo ele *-* deixou até eu fazer carinho.
      O assunto é o seguinte, quem aqui nunca desejou ter o corpo daquela atriz, ou admira tanta aquela sua amiga que queria porque queria ter o corpo dela?! Aquela pessoa magra que quer ser gorda, e a gorda que que faz de tudo para emagrecer, a busca pelo corpo perfeito é diária, e exaustiva, e essas pessoas que buscam a perfeição nunca estão satisfeitas com o que tem.
       

          Vejo muitas gurias dizendo que queriam ter o corpo da barbie, aquele corpo capa de revista, simplesmente perfeito, e vejo também, gurias que tem o corpo da barbie e que queriam ter outro determinado corpo, e ao invés delas aproveitar o que tem começam uma busca sem fim pelo corpo do sonho, deixam de comer, vão todos os dias a academia, fazem cirurgias desnecessárias, isso e aquilo outro, tudo pelo corpo dos sonhos.
          O problema não é ser determinado, todos podem fazer o que for possível para conseguir o que quer, o problema é que essas pessoas, no decorrer do caminho, acabam esquecendo de viver, elas querem tanto aquilo para se sentir bem, e esquecem que aquele objetivo não é o essencial para viver, elas passam a ficar tristes, depressivas, e não conseguem enxergar o bom no simples fato de respirar, são pessoas saudáveis que se submetem a coisas que degradam a sua saúde e seu bem estar, elas não se importam com isso, apenas querem se modelar daquela forma que acham bonito.
           Se você é uma pessoa que busca a perfeição, cuidado, você já pode ser perfeita exatamente como é, a perfeição está na forma de olhar de cada um, não tem isso de bonito ou feio, gordo ou magro, isso e aquilo, só existe você, somos uma forma unica, que só pode ser usada uma vez, não podemos ser uma coisa que não somos, e ao tentarmos ser, vamos arca com as consequências.
         Como podem ver na foto acima, eu sou uma pessoa bem magra, e coloque magra nisso, confesso que já cheguei a pensar em malhar, ou tomar alguma coisa para engordar, mas percebi que não era isso que eu queria, eu gosto de ser exatamente como eu sou, e não importa o que os outros falam, e as piadinhas até me fazem rir, já tô mais que acostumada a ser chama de "saco de osso" "Olívia palito" "garibalde" e outras coisas mais, isso não me afeta de maneira alguma, porque eu gosto de ser assim, eu estou bem assim, eu me amo! 
         
         É isso pessoas, agora olhem para o espelho e vejam suas qualidades, sejam o que lhe faz único, e se orgulhe disso, você é perfeito exatamente como é, goste de você, se ame, um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém, ainda tem a vantagem de que você nunca vai lhe fazer mal, esse amor sempre vai ser recíproco. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?