menu

19 março 2014

First Kiss!

                          
 Confesso que não sou muito fã de romance, não que eu não goste, mas é que normalmente as histórias não conseguem me cativar , contudo esse filme realmente me conquistou mesmo tendo uma história bem bobinha e  clichê. Comecei a assisti o filme por acaso e não tava com expectativa nenhuma , mas conforme os minutos foram passando eu fui me prendendo ao filme.

                                                        O filme 

Chanisa é uma mulher  de 25 anos que nutre uma antiga paixão não correspondida e devido a isto ela nunca conseguiu desenvolver um relacionamento amoroso e nem se quer ter dado o seu primeiro beijo, já que o seu sonho era realizar esse desejo com uma pessoa que ela realmente gostasse. Em um dia qualquer ela acaba reencontrando o seu antigo amor  e começa a criar expectativas de finalmente ser correspondida, já no ônibus voltando para casa ela acidentalmente acaba '' beijando'' um estudante de ensino médio chamado Bass que depois do beijo passa a persegui-la no intuito de conquistar a moça que fica totalmente confusa entre ficar com o seu velho amor ou se deixar viver um novo amor ( definitivamente novo , se é que vocês me entendem ).

                                    Porque você deve assistir 

O filme é engraçado um romance bem leve, dá para assistir com toda a família , a obra é tailandesa, portanto  você acaba conhecendo um pouco da cultura de lá e é bem fofinho ><.
                                 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?