menu

01 março 2014

Sábado de carnaval!

   Enquanto mais de 75 mil pessoas estavam no galo da madrugada, curtindo o carnaval em um calor surreal, eu estava aqui, na frente do notebook vendo isso:


   

     E mais isso:


    Meu dia foi baseado nisso, códigos, códigos e mais códigos... não aguento mais ver tags, e o template ainda não ficou como eu quero, sem falar que ainda tem algumas coisinhas pra editar, mas por hoje ta ótimo!!
   Deveria ter postado mais cedo, mas fiquei tão interdita editando que nem me dei conta de que já estava ficando tarde, dai fui comer, tomar banho e ta uma ajeitadinha no meu quarto, eu já tava até desistindo de postar, mas resolve vim avisa a vocês da mudança do template.
   Bom, não mudou muita coisa, a grande novidade mesmo é que você pode escolher o fundo do blog, assim ele fica como você preferir, e agora pode comentar por sua conta do facebook, deixei também os post e os widgets em caixas, achei que ficou mais organizado dessa forma, acho que mudanças visíveis só são essas mesmo, ainda vou editar a parte dos comentários, e adicionar mais umas coisinhas.

  Me conta como foi seu dia, se divertiu, qual a sua diversão de carnaval??
   




3 comentários:

  1. Ei quer um pra ajudar o blogger?? eu mecho um pouquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que você tem um blog sobre jogos, que tal postar sobre jogos aqui?
      fala comigo no facebook.com/cinthia.caroline11 ou no twitter.com/cinthiacash

      Excluir
  2. POis é,distância de bagunça de Carnaval! rsrsrs

    ResponderExcluir

O que achou?