menu

12 abril 2014

look do dia!

      Hoje é sábado (o.O serio?!?!) e faz 2 semanas e 1 dia que eu não posto nada aqui... Ah sim, a proposito eu estou viva, como se fizesse muita diferença, semana de prova, acabei deixando o blog sem atualização.
      E o tema de hoje é tendencia/moda/look, não pretendo fazer sempre isso, até porque não curto muito isso de moda, as postagens de sábado vão ser um pouco diferentes, mas como eu não me preparei para postar hoje, então vou fazer tipo um look do dia, não sou muito boa nessas coisas, então peguem leve comigo!



      Escolhi um look simples e confortável sem sair do meu estilo, como eu estava indo ao parque então o mais simples possível já era o suficiente.
      Se o dia está ensolarado tente sempre aproveitar o que a natureza tem que melhor, vá a um parque, faça um pique-nique com os amigos, vá a praia na tardinha, veja o sol se por, seja o simples correr do dia, sem a agitação de ter que fazer algo ou chegar em algum lugar nas pressas, a semana já é corrida e estressada demais para o fim de semana ser passada em um shopping agitado.
      Para lugares ao ar livre opte sempre por looks básicos, a minha escolha foi short com regata e all star, looks assim é sempre fácil de montar, não precisa de muito tempo olhando para as peças no guarda-roupas, é bem básico e pode ser usado em diversas situações; como é de tarde e ainda tem sol opte por óculos escuro ou chapéu, no meu caso escolhe os óculos, mas lembrando nada te impede de escolher os dois, só não exagera na escolha, para não ficar parecendo que vai a praia pegar um bronzeado.



          Para se inspirar!



2 comentários:

  1. gostei muito do óculos e das inspirações, bom gosto
    bjs

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooooro esse estilo despojado! ;]
    Acho que fica bem para qualquer pessoa ;D

    Obrigada pela visita!
    Volte sempre que puder ;]
    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir

O que achou?