menu

12 maio 2014

Morrer aos 18!

   Acredito que eu seja a unica, bom tem algumas pessoas que "querem" morrer aos 28 por ser a idade que seu ídolo morreu, ou sei lá, tem alguma preferencia pela idade 28, eu por outro lado, queria realmente morrer aos 18.



   Eu sei, é estranho falar disso, ninguém fala sobre esse tipo de coisa, até porque ninguém quer morrer, então pra que pensar em uma idade para morrer. Mas eu nunca fui assim, eu nunca tive medo da morte, pelo menos não da minha morte, sempre pensei em um fim, eu nunca fui muito de sonhar em realizar grandes coisas, fazer uma grande viagem, trabalhar com tais coisas e etc. Ter planos para o futuro não é comigo.
   Desde pequenina que nunca quis ser gente grande, por mim iria para terra do nunca com o Peter Pan e ficaria lá, apenas para não ter que passar pela experiencia de se tornar adulta, essa ideia de crescer sempre me assustou, trabalhar então nem se fala. Quem ainda não chegou aos 18 deve pensar "O que cê tá falando guria, eu aqui desejando completar 18 e você quer morrer?!" mas os que já passaram dessa idade deve entender do que estou falando.
    Dai você vem e pergunta " Por que 18 anos?" e eu lhe respondo:
- 18 anos para mim é o final de toda a diversão, eu já vivi tudo que queria, não tem mais pra que viver, já passei por todas as experiencia que queria passar.
    Viver depois dos 18 significa me forçar a querer novas coisas, coisas que na verdade eu não quero, tipo trabalhar, ter uma casa, formar uma família...Não quero nada disso, não quero ter essas experiencia, mas sou obrigada a ter e fingir que tô interessada em tudo isso, porque a gente não escolhe qual dia vai morrer, bem, podemos causar nossa morte, mas não é assim que eu quero que as coisas terminem, não sou de planejar nada, porque planejaria minha morte?!
     Apenas o fato de ter 18 anos me faz sentir como se estivesse velha demais pra tudo, não importa o que seja, e não tem essa de idade não define você, eu estou lendo um livro e o personagem tem 17 anos, me sinto velha, eu estou no parque e os brinquedos é para pessoas de até 15 anos, me sinto velha, para participar da competição você precisa ter de 12 a 18 anos, ME SINTO VELHA! É estranho, é assustador, é terrível...
    Morrer aos 18 seria o único modo de não passar por todas essas coisas chatas da vida, até porque, crescer é um saco!

   Talvez eu apenas não goste da ideia de mudança...'

2 comentários:

  1. Sinta-se privilegiada, pois eu (com 16 anos) já tenho essa agonia toda. Acho muito irritante, principalmente o fato de todos ficarem esperando coisas de mim e perguntando o que vou fazer quando crescer. "EI, eu NÃO cresci ainda caramba!". Mas sei que é inevitável...
    E também nós já nascemos morrendo, e para morrer só é preciso estar vivo.
    Acho que seria legal você escrever um livro sobre isso, sei que não parece um dos melhores conselhos, mas eu gostaria de ler uma personagem assim, como você.

    Beijões <3

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fiz 18, comecei a ter pensamentos parecidos. Hoje, beirando os 21, agradeço por não ter atentado contra minha vida. Eu queria poder viver pra sempre. Tem tanta coisa que quero fazer, tanto lugar para conhecer, tanto livro pra ler, tanta pessoa pra conversar, tantas palavras para serem escritas e ditas...
    Você tem muito que crescer, que amadurecer. Uma hora essa vontade de morrer passa, acredite em mim. Eu sei.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou?