menu

23 maio 2014

Perdida de novo e celular quebrado!

      É incrível, para ter uma ideia, em um jogo que tem um mapa com uma seta indicando para onde ir eu consigo me perder, agora é só imaginar na vida real, um total desastre em relação a ir sozinha para qualquer lugar...


      Era apenas um dia normal quando eu consigo reunir forças para ir ao curso, saio de casa escutando musica, e chego na parada totalmente distraída porém ciente de que já estava atrasada (normal), passou alguns minutos e nada do ônibus aparecer, mas eu estava escutando musica então não me importei muito com a demora, e sim, já estava demorando bem mais que o normal (tenho ideia disso pelo fato de já ter ouvido mais musicas do que normalmente escuto até o ônibus chegar), mas dai ele chegou, e por incrível que pareça não tinha um tumulto agoniante para entrar no maldito ônibus, e uma coisa mais magica ainda, tinha varias cadeiras varias do lado da sombra *-*. Tranquilamente entrei no ônibus e sentei em uma das cadeiras perto das janelas, continuei escutando musicas até que... O ônibus ao invés de fazer a curva continua andando em linha reta.
     Um mini ataque cardiaco dominou meu coração, enquanto a sensação de está em um ônibus estranho estava me dominando eu tentava desmostrar fisicamente que nada de anormal estava acontecendo, até porque é super normal uma garota apanhar um onibus errado, claro, quando essa garota sou eu ^^
     Fiquei calma e continuei no onibus, porque alguma coisa muito idiota na minha mente estava dizendo que ele iria fazer retorno e eu chegaria onde pretendia chegar, porém, é claro, como Cínthia não é nada sortuda, isso não aconteceu, continuei no onibus enquanto todos estavam saindo, e só quando ele parou definitivamente e não tinha mas ninguém nele além de mim, foi que decidir sair e pedir socorro, kkk...
    Ao sair atravei a rua e fui de encontro a um garoto que estava com uma farda de escola parado na esquina, perguntei a ele se sabia o que fazia para voltar para meu bairro, e claro que ele respondeu, logico, apos de ter um ataque de risos depois que eu disse que tinha apanhado o ônibus errado, mas não o culpo, uma garota estranha, com cabelo azul, calça rasgada e cara de doida apanhou o ônibus errado e agora estava desesperada sem saber o que fazer, com certeza eu no lugar dele também iria rir.
    Apos escutar as instruções do garoto risonho segui a rua em frente, e tive a genial ideia de pegar o celular e ligar o GPS para saber exatamente onde eu estava, mas como Cínthia não é nada sortuda, o celular resolveu me abandonar, ele simplesmente resolveu se desligar e não ligar nunca mais enquanto eu estava sozinha em um lugar totalmente desconhecido e com pessoas olhando como se eu fosse a guria mais esquisita do mundo. Pensando por outro lado eu poderia ter sido assaltada, ou pior, sequestrada, estuprada... que lugarzinho estranho aquele onde fui parar.
   No fim das contas deu tudo certo, cheguei em casa sã e salva, só foi triste mesmo para meu celular, que teve que ir para assistência.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?