menu

11 junho 2014

Outro Caminho!

     Talvez essa seja minha ultima postagem, não porque eu esteja sem ter o que postar aqui, ou até por não ter tempo, é que apenas eu não tenho mais vontade de vim aqui, e essa postagem é apenas uma forma de desabafo, não sei nem se chegarei a postar quando decidir parar de digitar, estou escrevendo tudo que vem na mente.
     desde minha ultima postagem algumas coisas na minha vida mudaram, e eu fui novamente para aquela sala de teste, onde o produto vai ser testado para saber se está pronto para ser lançado ou não, acho que já é minha terceira vez nessa maldita sala, e não eu nunca fico pronto para o lançamento. Estou em uma fase de transição onde nem eu consigo definir o que eu sou e que caminho estou seguindo, mas isso não é muita novidade.
      logo apos minha ultima postagem, aquela lá toda depressiva e tals, a vida/destino/deus, seja lá o que for, saiu me mostrando algumas alternativas, alguns objetivos, uma outra visão de mundo, e eu observei com atenção tudo aquilo, e claro depois de consumir tanta informação diferente meu cérebro simplesmente ficou com um processamento um pouco mais lento que o normal. Vi algumas coisas que quero levar comigo para o resto da minha vida, que infelizmente vai ser mais longa que o esperado por mim, e outras coisas que ainda estou tentando decidir de que forma vão entrar em ação.
     Infelizmente estou escrevendo isso em um dia não muito bom, estou triste por algumas coisas, ou por nada, apenas pelo fato de está triste, o incrível mesmo é que depois de um ano aqui quase nada mudou. Cresci, tenho uma forma de pensar um pouco diferente, estou no final da minha faculdade, tive mais algumas decepções em relação a tudo na minha vida, e hoje estou exatamente como estava quando criei esse blog, CONFUSA, em processo de transformação e adaptação a tudo que está ao meu redor.
     Isso é normal, e coloca normal nisso, pois é isso que acontece a cada dia com todos nós, nos adaptamos com tudo que está ao nosso redor, geralmente nem percebemos. Ah não leia isto como se eu estivesse reclamando da minha vida, se tava lendo assim pare agora! Isso não é reclamar, estou apenas me auto analisando, as coisas são confusas e nem da para expressar direito o que se passar dentro da minha cabecinha, nem deveria ta escrevendo essas coisas, mas precisava tirar de mim, é assim que me organizo.
     Bom, tem momentos que sua vida esta tão boa que você se apega a isso, e se esquece que ainda tem coisa a ser feita, dai acontece algo que lhe acordar e você percebe que não saiu do canto, estava apenas ali parada aproveitando uma "folga" talvez nem merecida, e é nessas horas que você percebe a bagunça, parece que você era apenas um castelo de cartas e alguém sem querer deu um suspiro e te derrubou, putz, esse castelo é de nível oriental para ser montado novamente.
     Se isso for postado, como provavelmente vai ser, acredito que ninguém vai continuar lendo até aqui, só estou escrevendo um monte de plong, só precisava escrever, tirar de mim, sem o tipo de escrita certinha, que tentar mostrar o sentimento através de frases bonitas, ou metáforas, ou qualquer outra coisa do tipo de coisa que usem para fazer um texto sentimental.
     Estou de férias, e agora que seria bom para postar e fazer qualquer coisa, mas não tenho vontade disso, não tenho vontade de nada, apenas de ficar parada esperando o tempo passar, e ao mesmo tempo quero fazer tudo e aproveitar a vida.
 cansei de digitar, cansei de pensar, cansei de compartilhar a confusão que está dentro de mim...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?