menu

26 agosto 2014

A quanto tempo!

      Quando foi a ultima vez? hum... maio? junho? não lembro direito... Bom gente, estou viva, e é incrivel como sempre tenho que repetir isso, é incrivel minha forma de abandonar as coisas tão facilmente...

       Depois de me estressarem por eu não jogar bem (já sou conformada com isso, mas não precisa ficar me xingando u.u) resolvi da uma passada aqui para tentar lembrar porque eu deixei o blog de lado.
      Resultado, comecei a ler meus posts antigos, e puta que pariu (desculpe o palavrão) eu sou uma incrivel desistidora de coisas.

Tô aqui escrevendo, mas nem sei porque, nem vou continuar com isso mesmo, olha, eu tô bem, tô feliz, tô perdida como sempre, continuo sem muitos objetivos, continuo com uma grande falta de interesse em mim mesma, aquela pessoa que nem consegue tentar as coisas, ela já vai logo desistindo, essa sou eu u.u

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?