menu

06 janeiro 2015

A volta do "Putz, Fiz 18!"

           Voltei meu povo, sentiram minha falta?! Ainda lembram de mim?! Ahh sim, Feliz 2015 pra vocês...



            Poisé, pensei que não ia mais voltar aqui, porém como sempre o tédio me trouxe de volta, não querendo pensar só em mim, é claro que eu senti falta de vocês também, meus queridos leitores, se é que existe algum..
            O tempo que passei afastada daqui estive muito ocupada, tinha o maldito TCC pra concluir, um namorado pra da atenção, projetos no curso de jogos, minha irmã me enchendo o saco assitindo Peppa Pig retidamente, é foram dias bacanas, aliás meses, mas tudo isso acabou, terminei com um lindo 10 no TCC ( Faculdade concluida com sucesso \o/), sem namorado (pra variar), desenrolei os projetos de jogos, e minha irmã deixou de lado a maldita porca rosa mal desenhada, e com o fim de tudo isso, meu tédio eterno voltou, o que me fez voltar aqui e compartilhar com vocês um pouco do desenrolar da minha vida sem cor, não vou prometer muita coisa, mas vou tentar continuar com a rotina de antes aqui do blog.


      Um novo ano começou, vou tentar fazer com que ele seja realmente diferente, porque isso só depende de mim e não de um número...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?