menu

12 maio 2013

Um pouco sobre meu mundo...

Ele nem é tão interessante assim, nem é algo que as pessoas tenham vontade de saber, parar pra ler, ou até desejar ter uma vida igual, sou apenas uma garota normal, com uma vida completamente sem graça, e claro...Com tédio, muito tédio...

Sou estudante de Web Designer, e daqui a alguns dias completo meus 18 anos, estou com medo desse mundo novo, medo de não ser ninguém,, estou confusa sobre mim mesma, mas quem nunca se sentiu assim?! Não sou muito de pensar no futuro ou de fazer planos, o que me deixa mais ainda preocupada, fazendo com que sempre me questione se estou no caminho certo, desde sempre procurei o anonimato, nunca quis me expor, mostrar ao mundo quem eu sou, foi sempre um pesadelo, agora pertinho do primeiro passo pra ser adulta, me vem essa vontade louca de ser alguém, de fazer a diferença, mostrar que eu existo, mas continuo com aquela mania boba de não existir. Agora estou tentando ter uma nova vida, porém sem mudar totalmente a vida que sempre tive, fazendo tudo que já fazia porém mostrando ao mundo o que eu faço, mostrar que eu também faço parte desse mundo...




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?