menu

08 setembro 2013

Still Into You!/Continuo afim de você!

Pois é, como diz a letra da música de Paramore, "I should be over all The butterflies/But I'm intonyou( eu deveria ter superado todas as borboletas/mas eu continuo afim de você)". Quem nesse mundo nunca teve alguém especial, que apesar do tempo, todas as vezes ao olhar para aquela pessoa, todas as borboletas vem voar no seu estômago? Ai...Aquela pessoa... Ela faz teu mundo virar de cabeça para baixo, teu coração acelerar mais que um carro de fórmula 1, e se sentir completa, enquanto sente toda a adrenalina pulsando no seu corpo.
Como é possível superar uma apaixonite dessas?! É um sentimento tão bom, que mesmo sabendo que na realidade "vai da merda" você gosta, você sente prazer com tudo aquilo, e não quer parar de sentir, porque é como se tudo fizesse sentido, mesmo tudo estando igual, por dentro você é outra pessoa.
Pior é quando começamos a imaginar um futuro, aquela pessoa está quilômetros de destancia de você, e de repente vocês estão de mãos dadas andando no parque, ou até velhinhos em uma varanda abraçados, relembrando os momentos que o tempo não apagou, enquanto olham a paisagem em uma tarde de outono.
Essas apaixonites não devem nunca serem deixadas de lado, mesmo que depois te faça sofrer, sempre tem o lado bom, o que deve ser lembrado e guardado na memória com carinho, para eventuais consultas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?