menu

25 novembro 2013

Férias!!!


   Uhuuu, tô de férias, e agora eu posso fazer...NADA =(
 

   Não tenho nada pra fazer nas ferias, e simplesmente vou ficar em casa no tédio, andando pela casa, comendo besteira, dormindo tarde e acordando depois do meio dia. Se você assim como eu não tem nada programado para as suas ferias, vou dar 10 dicas de como aproveitar o tempo livre!

  1. Leia! 
    Ler sempre é bom e nunca é demais, tem vários e vários livros que com certeza você ainda não leu, alguns livros que merecem serem lidos são,  "Um dia", "O Lado bom da vida", A "Culpa é das estrelas" e "A menina que roubava livros". Se gosta de sagas comece com uma pequena, uma boa e que lançou seu segundo filme recentemente é Jogos Vorazes.
  2.  Comece uma nova série ou seriado
    Novembro e Dezembro são os meses que geralmente esteiam novos seriados, aproveite para acompanha-las enquanto estão no começo, ou assista todos aqueles episódios que não teve tempo de assistir e fique em dia com seu seriado favorito.
    Dica: The Big Bang Theory, Super Fun Nigth, Almost Human( estreia dia 28/11), Arrow, The Middle... (sim, eu amo a warner!).
  3. Decore seu quarto
    Na internet tem varias decorações fáceis para fazer no seu quarto, dedique uma tarde e passe o tempo deixando o seu cantinho com sua cara.
  4.  Mude seu guarda-roupa
    Quase sempre eu quero sair e nunca tenho o que vestir, mesmo com um guarda-roupas cheio de roupas, se vocâ é assim então...Vamos customizar!! pegue aquela calça velha e dê um "up" nela, transforme ela sem short, saia, um calça mais descolada, use a sua criatividade e inspiração encontrada na internet.
  5. Terminar aquele anime imenso
    É, animes tem uma quantidade infinita de episódios, que tal passar o tempo tentando assisti-los?! Se já assistiu, comece um novo.

    Dica: One piece ( com esse você não tem como reclamar que ficou sem o que assistir, huehuheu).
  6. Faça um vídeo
    Tá no tédio e lá fora chove?! liga a câmera e faz um vídeo, depois posta na internet (ou não).
  7.  Amigos
    Tudo com os amigos fica mais divertido, chama a galera faz uma pipoquinha e aluga (baixa) um filme legal.. A tarde vai ser bem animada.
  8. Deixe os estudo em dia
    É sempre difícil organizar os estudos quanto tem 3 trabalhos para entregar 1 seminário para terminar e ainda tem aquela prova, então aproveito o tempo livre e já organize os assuntos do próximo período, assim vai ficar bem mais fácil para quando começar as aulas, e você vai ter bem mas tempo livre, já que vai está por dentro dos assuntos.
  9.  Fique Offline
    O Mundo virtual é mil maravilhas, mas também cansa, desconecte suas redes sócias e tente sair mais, chame os amigos e vá a um parque, faça um piquenique ou apenas reúna a galera para conversar, aproveite e tire varias fotos para registrar o momento.
  10. Saia do Bloqueio da criatividade
    Está sem criatividade para nada, e já não aguenta mais ficar sem ter o que fazer?!
    Veja esse vídeo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?