menu

24 novembro 2013

Gravidez na adolescência!



  Com todos os métodos contraceptivo que existem hoje em dia, ainda tem gurias que acabam tento uma gravidez indesejada na fase mais perfeita de sua vida, que é a adolescência, qual o problema de nós seres humanos, todo o mundo sabe que a camisinha não estoura tão fácil quanto a vitima de uma gravidez indesejada fala.
  Okays, vamos começar com os garotos... O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA?!?!?! agem com tanta idiotice que acredito seriamente que realmente só "pensem" com a cabeça lá de baixo, porque só sendo isso para vocês serem tão imbecis, ohh idiotass, acordem, essa cabeça aí não tem cérebro, tratem de pensar direito e USEM A P#&&@ DA CAMISINHA!! Nem testaram a metade das posições do Kama-sutra e já querem ter filhos?!? acho que não neah, então colaborem para o sexo ser apenas uma coisa boa, alias maravilhosa.
  Garotas, oh queridas irmãs do sexo feminino, não venham com essa ladainha de que tava tudo muito bom e puff acabou acontecendo, ACORDEM!!!! não vá na deles, querem apenas lhe iludir, nada mais que isso, não fiquem alucinadas com o que esses sem noção falam, eu sei que todas vocês sabem o risco que é transar sem proteção, então por que deixam acontecer?!?!?  Por melhor que esteja o clima, as consequências superam tudo, NÃO TENHAM MEDO DE DIZER NÃO!! E não confiem plenamente neles, se você já é sexualmente ativa, não deixe de tomar uma pílula anticoncepcional, e mesmo que tome NÃO FAÇA SEXO SEM PRESERVATIVO, ele te protege de doenças sexualmente transmissíveis.
  Agora não vai dar uma de otária e fazer com que o pós sexo seja algo desesperador, nunca pense que as coisas não vão acontecer com você, ninguém é um super-herói no qual coisas ruins não lhes acontecem, você pode sim engravidar ou ter alguma DST, e simplesmente acabar com sua adolescência, acabar com sua vida.
  Sexo é uma das melhores maravilhas da vida, não deve ser feito de qualquer jeito, muito menos com paranoias, cuide-se e tenha uma vida sexual saudável, prazerosa, amorosa, e só com boas recordações, USEM CAMISINHA, E PENSEM BEM ANTES DE TER SUA PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL,
"SEXO É BOM, MAS NÃO É BRINCADEIRA!!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?