menu

01 dezembro 2013

O perfeito mundo da Disney!



  Você já teve ter percebido o quando tudo é perfeitinho no mundo da Walt Disney, isso não é novidade para ninguém, até porque filme que é filme tem que ser perfeito. Todo filme tem o poder de nos fazer viajar para outro universo totalmente diferente do que vivemos.

  Os filmes da Disney encantam a todas as crianças e pré-adolescentes por conter essa magia, que nos transforma em pessoas diferentes, que vivem em universos diferentes, faz com que o pobre vire rico e o tímido a pessoa mais popular da escola. A Disney cria um mundo e nos faz viver nele, como se fossemos pessoas perfeitas, de um mundo perfeito, e crescemos acreditando nisso, nesta vida que só tem coisas boas a nos dar.

Mas dai crescemos e achamos que nossa vida é um saco, que só acontece coisa ruim, que não importa o que você faça, sua vida sempre vai ser uma total, MERDA! Nós crescemos sendo iludidos por aquele mundo perfeito, e as pessoas esquecem de dizer que o que acontece nos filmes, ficam só nos filmes, tudo ali tem roteiro, cortes, efeitos especiais, pessoas que foram "criadas" especialmente para ser o ser humano perfeito, que tem um par romântico perfeito, e uma vida perfeita.

  Por isso todos amam filmes, eles nos dar a perfeição que não encontramos na vida, ou que temos mas não conseguimos ver. A gente acaba achando que tudo que é diferente daquilo é ruim e errado, mas na verdade a vida não tem um padrão assim como os filmes, não é porque você tem uma vida diferente daquela que se passa nos filme, que sua vida é ruim, a vida é sua e não do filme, faz o teu roteiro do jeito que quiser, não fica aí apenas sonhando com aquelas coisas perfeitas, faz valer a pena cada minuto do teu filme, e cria teu final feliz!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?