menu

02 dezembro 2013

Impressoras mutantes!

  perceberam que as impressoras nunca funcionam como esperamos?! Pois é, é incrível a habilidade delas de não atingir nossas expectativas.




Definição da Wikipedia


  "Uma impressora ou dispositivo de impressão é um periférico que, quando conectado a um computador ou a uma rede de computadores, tem a função de dispositivo de saída, imprimindo textos, gráficos ou qualquer outro resultado de uma aplicação. Herdando a tecnologia das máquinas-de-escrever, as impressoras sofreram drásticas mutações ao longo dos tempos."

  Okay, beleza, as impressoras imprimem o que está na tela, até aí tudo perfeito, mas tem um pequeno problema,  ELAS NÃO SABEM QUE SUA FUNÇÃO É APENAS ESSA!! Acho que quando estavam sendo programadas, o programador errou e indicou a elas que quando a gente apertar no botão imprimir, na verdade é para engolir o papel ou acender aquela maldita luz vermelha, mesmo estando com tintas e papeis. Ou foram realmente feitas para nos irritar!!

    Eu simplesmente não consigo trabalhar com uma impressora, se você me pedir, eu faço seu trabalho, mas POR FAVOR, não me pede para imprimir ele. Não consigo entender como as impressoras funcionam, ou se realmente da pra controlar como elas funcionam (vai saber neah), só sei que elas não me obedecem, elas fazem o que querem na hora que querem, e como querem. Pode ter certeza de que se você quiser imprimir uma foto(por exemplo) nunca vai imprimir do jeito que você quer, sempre vai acontecer algo para irritar você.

    Imagino qualquer dia desses as impressoras se reunindo para dominar o mundo. Quando a gente menos esperar lá vão estar elas, com aquela luz vermelha ativa, e fazendo com que todos as obedeçam. Um dia elas vão mostrar quem realmente são, e no mundo só vai existir impressoras mutantes.

Não se esquece de participar da promoção clicando AQUI!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?