menu

11 dezembro 2013

Coisas que NUNCA devem ser feitas na internet!

  Todo mundo nesse mundo, hoje em dia, está em alguma rede social, seja ela qual for, instagram, facebook, twitter, orkut (é, o orkut não morreu), mobli... entre outras e outras... Mas assim como na vida real, o mundo virtual não é feito só de maravilhas, por mais que dê para ser perfeito virtualmente, tem gente que não sabe qual o seu lugar, e não tem limites nas redes sociais.

chato da internet
Não seja esse cara!


  Não adianta negar, eu sei que em algum dia na sua vida, você já repassou aquelas correntes no MSN, ou até já pediu curtidas em fotos (o.O), mas as pessoas estão tão fissuradas por curtidas/seguidores, que acabaram esquecendo dos seus valores e até de ter um pouco de amor próprio.


  Se você não quer ser um ciberchato, aqui vai 5 dicas:
   

  1. Não implore por curtidas
    Seja no facebook, seja no instagram, não implore por curtidas NUNCA! você pode até pedir de vez em quando, mas não mostre que sua vida depende disso, porque pode ter certeza que não depende.
  2. Não repasse correntes
    parece inacreditável, mas ainda tem gente que repassa corrente, ou pior, ainda tem gente que faz correntes .-. enfim, se alguém repassar para você, ignore! essa pessoa é uma lesada'
  3. Não post encha o feed de noticias do seus amigos com besteiras
    Não relate toda a sua vida no facebook/twitter/outras redes, não precisa dizer que foi comprar pão, e muito menos que foi tomar banho.
  4. Não post 50 fotos por dia no instagram
    Eu sei, é difícil, você tira um monte de foto legal e logo quer mostrar para todo o mundo, mas não faça isso, seus amigos com certeza quer ver as fotos de outras pessoas e não só as suas, então trate de deixar para postar as fotos outros dias, é melhor para todo mundo.
  5. Não post foto de comida
    Cá pra nós, qual a necessidade?! serio mesmo, pra que isso?! 
 Essas são só algumas coisas que são insuportáveis nas redes sociais, a dica mais importante é
TENHA ÉTICA EM TUDO QUE FAZ NA INTERNET!! 


Não se esquece de participar da promoção clicando AQUI!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?