menu

22 dezembro 2013

Destrua este diário!

  faz alguns dias que eu vejo muita gente falando sobre um tal livro chamado "Destrua este diário", na curiosidade fui buscar para ver do que se tratava esse tão falado livro.
  E como seu nome já diz, ele é para ser destruído!
suas paginas contem instruções de como destruí-lo do tipo:


  Geralmente quando a gente compra um livro, sempre queremos mante-lo novo, intacto, sem um amação se quer, mas dai chega uma tal de Keri Smith, e vem nos dizer para destruir pagina por pagina desse livro.
  No inicio eu achei bem louca essa historia de destruir o livro, já que eu sempre me apego muito aos livros (minhas coisas em geral) que compro, mas depois de ver algumas coisas na internet sobre ele, eu estou até com vontade de compra-lo para viver essa experiencia de destruição.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?