menu

28 dezembro 2013

Arrependimento!


Arrependido?

Do que?
De ter feito algo que, naquele momento, te fez sorrir?
Não. Não se permita JAMAIS se arrepender por um sorriso.
  Se a situação te rendeu algumas decepções, dane-se. Guarde elas na tua coleção. Será só mais uma. Mas em hipótese alguma se arrependa de algo que fez porque teve vontade.
  Se arrependa das oportunidades perdidas, do tempo que passou e não volta mais.
Arrependa-se dos dias que ficou em casa, vendo a vida passar, enquanto todos se divertiam.
  O tempo não volta, as oportunidades não se repetem, se você perdeu AÍ SIM, SE ARREPENDA. Porque a perda de tempo é a pior das perdas que existem.
Nada volta, nada muda.
  Por isso chega de ficar aí se lamentando por algo que você fez. Se fez foi porque teve vontade, afinal, ninguém obriga ninguém a nada. Esse negócio de má influência é bobeira, cada um faz o que quer, como quer e quando quiser.
Fez? Gostou? Foi bom?
TA ARREPENDIDA(O) DO QUÊ MEU BEM?
  Levanta essa cabeça. A estrada é longa e se você parar cada vez que fizer algo pra pensar "CARAMBA NÃO DEVIA TER FEITO". Olha, muito tempo vai ser perdido.
Sinceramente, não vale a pena MESMO!
  Vai, faz o que te der vontade, não deixe mais o tempo passar em vão. Aproveite cada momento, cada sorriso, cada lembrança.
Não existe lembrança ruim, o que existe é memória seletiva.
  Você escolhe se lembra das coisas boas ou das ruins. E eu, sinceramente, prefiro lembrar das coisas boas, das risadas, de tudo o que me fez bem. Quanto ao resto? Bom, já nem me lembro mais. Fiz questão de esquecer. Guardo comigo somente o que é bom.
  Chega, para com esse pensamento ridículo de "Não devia ter feito". Se não devia, porque fez?
  Daí eu te respondo "porque teve vontade". E se teve vontade, porque se arrepende?
Deixa disso. Coloca esse arrependimento todo na primeira lata de lixo que você encontrar e segue em frente.
  Lembre-se. DAQUI POR DIANTE, NADA DE ARREPENDIMENTOS!
Desocupe espaços na tua vida, com tanta coisa ruim aí dentro, fica difícil de algo bom tentar entrar ;)

Vota em mim para It Girl Toda Teen
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?