menu

16 janeiro 2014

Meu problema com postagens!

  Eu tenho um grande problema quando venho aqui fazer algum post, simplesmente eu não sei como começar, e quando começo não consigo parar, parece mais que vou escrever um livro, seria um livro totalmente sem sentido, mais teria no minimo 200 paginas.
  Isso deve acontecer com todo mundo, é aquele famoso bloqueio de criatividade, você quer fazer uma coisa, você sabe de tudo o que precisa, mais simplesmente tem um bloqueio e não consegue juntar as coisas para fazer algo e tudo começa a parecer uma bosta, você pensa em desistir, mas tem algo dentro de você que insiste, mas você não quer, você não consegue, e é aí que você desiste.. GAME OVER!
   Quando não aguenta mais, não quer nem ouvir falar sobre aquilo, todo tipo de ideia e criatividade vem em sua mente como um passe de magica, porém isso sempre acontece nos piores momentos, você já está pronto para dormir, ou está tomando banho, ou esta fazendo suas necessidades fisiológicas ..É, acho que um grande porcentual de pessoas tem as melhores ideias enquanto estão, como eu posso dizer..hm.. Dani-se, quando estão cagando!
   Não se surpreenda se um dia alguém disser que a melhor decisão que teve na vida, foi feita enquanto estava no banheiro. O que acontece é que você está em um ambiente fechado e sozinho, é exatamente o que acontece quando você se deita, você está relaxado, ali é como se mais nada existisse além de você, é quando vem aquela super, hiper, mega ideia em sua mente, e você se pergunta - Como nunca pensei nisso antes?!
   Pensando nisso, acho que o local de trabalho de um publicitário deveria ser o banheiro, talvez assim existissem comerciais mais legais no mundo, comerciais verdadeiramente engraçados, mas quem sabe algum dia alguém esteja cagando e pense nisso...

2 comentários:

  1. Ha ha ha É assim mesmo!!! já estou seguindo, vamos fazer conexão, bjs.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é quanto estou tentando desenvolver alguma coisa para entregar na faculdade... kkkk é deprimente'
      já estou seguindo ^^

      Excluir

O que achou?