menu

07 janeiro 2014

Mudanças e metas para 2014!

  Primeiramente eu peço desculpas pela ausência, não pude postar esses dias por esta longe de casa e sem internet.
  estamos no dia 7 de janeiro de 2014, o novo ano já está aqui a uma semana, e parece que nada mudou, por enquanto. Enquanto eu estava longe no mundo pensei em mudar algumas coisas, ta tudo muito normal, sem nenhum diferencial, pensei também em algumas metas para atingir até o fim desde ano, estou precisando de objetivos, coisas novas, me distrair com alguma coisa, para ver se saio do canto.

Mudanças no blog:



- Postagens pelo menos 5 vezes por semana ( Eu pretendo continua com o blog, tenho que ter mais responsabilidades com ele)

-O blog terá um tema ( Isso não quer dizer que vou postar sempre o mesmo tema, apenas tenho que ter uma base, e para quem se destina o blog)

-Anúncios ( Sei que é chato, mas para o blog sobreviver precisa disso)

-Vlog ( Ainda não é certo, mas tenho pensado em algo assim desde antes de cria o blog)

-Adm's ( Estou a procura de ajudantes, interessados falar comigo pelo Facebook ou comentário!!) 

-Eventos ( Sempre que for para algum evento (anime/sagas/etc) irei comentar algo aqui, postar fotos e coisas do tipo).

-Lojinha Virtual( Também não é certo ainda)


  Essas são algumas mudanças que irão acontecer por aqui, na verdades não são bem mudanças, é mais uma organização, ta tudo mundo bagunçado.

Minhas metas:



-Concluir a graduação

-Chegar a 100 inscritos no blog ( se chegar em 50  vou ficar feliz =D)

-Ganhar dinheiro de alguma forma.

- Ler pelo menos 10 livros

- Ler novamente Harry Potter

-Sair mais ( estou precisando)

-Fazer festa de aniversario de um ano do meu Blog \o/
- Fazer um montam de amigos *--*
-Tomar ganho de chuva
-Sair a noite sem destino ( acho que essa vou deixar para o ano que vem, ou não.. )
-E quem sabe fazer uma tatuagem...


  Acho que é isso, espero que eu consiga cumprir pelo menos as 3 primeiras. Agora eu quero saber quais são as suas metas para esse ano, comenta ai eu não mordo :3

Já me viram na Todateen? Estou concorrendo como ItGirl do mes de fevereiro, Clique aqui para votar e me ajudar! 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?