menu

24 fevereiro 2014

Boneca humana faz terapias para ficar burra!

      Minha semana foi super movimentada e acabei ficando sem tempo e internet para postar, aconteceu de tudo um pouco, e é bem provável que eu passe a postar com menas frequência, o querido TCC vai ocupar todo o meu tempo livre, se é que eu tinha algum.
       Esse ultimo sábado foi tomado por reclamações sobre o não funcionamento do what's app, porém isso não me atingiu em nada, já que eu nem uso a rede, mas como de costume quando algo ruim acontece o feed do facebook fica insuportável de se ler, o assunto é o mesmo, as reclamações são as mesmas, e até as piadinhas são iguais, e não adianta reclamar disso, todos nós já sabemos o perfil das pessoas que usam o facebook, é só ignorar, até porque quando uma empresa compra outra por um valor absurdo que podia até sediar a copa sem ajuda da fifa, uma reclamação de um completo desconhecido não vai fazer nada mudar. (só quis ressaltar o que rolou enquanto eu estava pesquisando coisas para o tcc, resumindo, não perdi nada)
         No meio dessa agitação toda por quanta do whatsbook, eu vi uma noticia particularmente absurda, uma mulher está fazendo sessões de hipnose para baixar o seu QI... Como assim, ela quer ficar burra!??!? Alias mais burra a ponto de querer ficar burra?!?!? oii?!?!
       
essa mulher tem apenas 38 anos, eu daria uns 50

          Essa é Blondie Bennett é uma norte-americana de 38 anos que já fez de tudo para se tornar a Barbie humana, e agora ela resolveu inovar, além das trocentas plasticas que ela já fez, ela simplesmente não tinha mais nenhuma opção de plastica para fazer e decidiu que só ter a aparência de boneca não vale, tem que entrar de cabeça na vida inanimada.
        Blondie começou sessão de hipnose, e já declarou em um site americano que depois das 20 sessões já realizadas da hipnose, ela já se sente mais burra, ficando até perdida por 3 horas ao ir na casa de sua mãe, onde morou toda a sua infância.
       
         Que ela é uma louca todo mundo já percebeu, mas de onde ela tirou que a Barbie é burra?! passei toda a minha infância assistindo filmes da Barbie e não lembro de nenhum indicio que ela era um pouco desajeitada, pelo contrario, só é pensar um pouquinho que você ver que a Barbie seria uma nerd se fosse de verdade, já viu quantas profissões ela tem?! Alguém deveria avisar a essa louca que ela deveria está em uma faculdade ao invez de fazer terapias para ser burra.
          Afinal de contas, ela nem parece a Barbie, pelo amor de Deus alguém avisa isso a ela, pensando bem ela nem precisa fazer hipnose para baixar o Q.I, só pelo fato dela agir assim a vida toda já a torna burra...
         






        
      Criando esse post me dei conta o quando é inútil criar esse post, se não fosse a grande massa dando atenção a pessoas como essa mulher, não existiria pessoas como essa mulher, ela é bizarra, e diz que os homens pagam para ver ela vestida de Barbie, esse titulo de Barbie nem foi ela mesmo que deu, foi a mídia, ela só queria se parecer com uma Boneca inflável, isso explica muita coisa, mas ela não deixa de ser burra.
      As noticias estão em constante modificação para favorecer e manipular o leitor, a mídia só quer alienar, até quanto ela esta passando uma noticia, aquilo já foi alterado até chegar em nós. Quando aparece coisas bizarras como essa mulher o único culpado disso é a mídia, que deu atenção e espaço para isso. 
      Peço desculpas por não terminar o post da forma que iria terminar, porém acho que eu não deveria ta atenção a tais coisas, se ninguém comenta é como se coisas assim  não existissem o que faz com que menas pessoas adquiram o estilo de vida mostrado. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?