menu

26 fevereiro 2014

Fan page do blog!

    Eu nem ia postar hoje, to sem humor para postar, uns imprevistos aconteceram e meu grupo vai ter que trocar o tema do tcc, bom, já foi difícil escolher um, agora temos que escolher outro, espero que der tudo certo, sem muita dor de cabeça.

fan page do blog Putz, fiz 18

     Resolvi criar uma fan page para ajudar na divulgação do blog e deixar vocês mais próximos de mim, esse blog não é grande coisa, mas é o que tem pra hoje, ando meia cabisbaixa esses dias, é que as vezes eu fico muito empolgada com algo e acabo me decepcionando com o resultado, mas ta tudo okay, vai passar.. kk
     Além da criação da pagina eu estou fazendo um novo tema aqui para o blog, já que esse foi só um provisório, acho que já ta na hora de trocar, além dele ser bem bagunçado, como eu posto sobre tudo, to pensando em fazer algo separado por assunto do post, assim fica mais fácil pra quem vem por aqui, infelizmente eu não to com muito tempo e paciência, então é bem provável que o tema demore para ser concluído da forma que eu quero.
 
   Como esse foi um post curto, só para avisa a vocês da criação da pagina, então vou deixar uma pequena mensagem, apenas para vocês refletirem um pouco:

       " não importa se você viverá até os 30 anos ou 300, a vida sempre será curta demais... "

  Apenas vivam, beijos e até a próxima e curtam a pagina !!

3 comentários:

  1. Oi, bem vindo ao blog, coloca o link do seu para eu poder retribuir a visita =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia, parabéns pelo Blog!
    e que bacana que você fez uma fan page pro blog, isso é muito bom.
    Te desejo muita sorte no mundo blogueiro ^^
    bjs!

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pah, muito obrigada, e thi desejo muita sorte tbm, mas nem precisa teu blog é maravilhoso, parabéns!!
      beijo'

      Excluir

O que achou?