menu

04 março 2014

Vou pro Rio de janeiro ser funkeira!

      Olá seres que habitam o mesmo planeta que eu, tudo bem com vocês?! espero que sim, porque eu estou maravilhosamente bem, apenas pelo fato de não ter acordado cedo esses dias, era para ter postado ontem, mas por algum motivo que desconheço não postei, e acabo de lembrar que sexta eu não postei "tumblr de sexta", peço desculpas, foi puro esquecimento, eu já estava até com os tumblrs =(, essa semana terá sem falta.

cinthia, caroline, it girl, putz fiz 18, toda teen,

      Estava eu domingo no PC enquanto minha mãe assistia TV, estava passando em algum programa (não faço ideia de qual foi) a vida de quem canta funk, beleza, coisa super normal de mostrar na TV, porém o que me surpreendeu foi quando o repórter falou " ...Ela ganha mais de 500 mil por mês...". Pois é pessoas, uma guria que não faço ideia de quem é, apenas cantando funk e indo até o chão, ganha "apenas" 500 mil reais por mês, depois dessa eu estou pensando seriamente em desistir de tudo e ir para o Rio de janeiro cantar funk!
       Não tem nada mais fácil do que cantar funk, até porque a pessoa não precisa nem saber cantar, para compor uma musica de funk não precisa nem ter 1º grau completo, muito menos saber das regras de português, e ter corpão dinheiro compra, porque diabos eu ainda to aqui sentada me matando de estudar para ter um futuro?!
       Trocando de assunto, olha que incrível  ainda é carnaval o.O, parece até sonho, você passar 5 dias em casa, esse povo gosta de um feriado prolongado neah?! o mais incrível é que é feriado por está chegando o feriado, é tipo um feriado do feriado, meu deus, que louco isso..kkkk'
       Agora uma noticia triste, como agora eu vou ser funkeira, vou ter que vender meu celular, meu computador e minha dignidade, para ir rumo ao Rio de janeiro, para realizar meu sonho eu preciso de dinheiro, vou coloca silicone na bunda e nos seios, e logo mais vocês são me ver descendo até o chão na globo, ou até vão ir para algum show meu, rapidamente vou arrumar um Camaro amarelo, e só vou vestir roupa de marca, sem falar nos meu colares que vão ter quilos de ouro puro, porque vou ser a ostentação em pessoa.

       Por hoje é isso pessoas, e por favor não levem isso a sério, só estou ironizando a situação hoje em dia. Beijos até a próxima!!


CURTAM A PAGINA DO FACEBOOK!

     

Um comentário:

O que achou?