menu

28 abril 2014

Gente grande!

       Fui ao banco... Como os adultos conseguem fazer esse tipo de coisa?! É complicação demais, agitação, coisa pra lá, coisa pra cá, papeis, contas que não tem fim e dinheiro que falta...



     Ser adulto é um saco, se todas as crianças do mundo soubessem o quanto é ruim não desejariam crescer, porém eu nunca desejei crescer e tô aqui, nesse mundo de pessoas grandes, que parecem ter certeza do que tão fazendo, enquanto continuo parecendo uma criancinha perdida. Não sei se meus pais tem um manual de como agir em lugares estranhos, só sei que eu não consigo ser como eles, esse mundo dos adultos ainda é super assustador na minha visão.
     Não consigo comprar um hambúrguer na MC sem a mulher do caixa ficar me olhando com aquela cara de "Cadê seus pais?!" não me sinto pronta para esse mundo, acho que meus pais também não se sentiam prontos, talvez eles tentem agir como se soubessem de tudo, mas estão apenas aprendendo.
     A verdade é que sempre vai ser assim, não tem como ter todas as experiencias possível em apenas um dia, temos que lidar com situações inusitadas todos os dias, e mesmo quando achar que já sabemos de tudo, lá vem a vida de novo e surpreende nos deixando com cara de cachorro perdido.

    "Queria que nos tivessemos que assinar alguma coisa concordando em ser adultos. Vida, devolva minhas fantasias."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?