menu

20 novembro 2013

Putz, Sem senso de direção


  Infelizmente como qualquer outro ser humano eu tenho que pegar ônibus para chegar em casa, hoje, um belo dia chuvoso, larguei da faculdade e fui para a parada esperar a minha "carona", pouco tempo depois o ônibus chegou (supeerrr lotado)  e eu subi, minha mente dizia repetidamente: "Eu vou me arrepender de pegar esse ônibus..."
  Mal consegui entrar no meio daquela aglomeração e  já percebi algo errado, a cobradora estava falando que alguém tinha acabado de ser roubado o.O, mas okays, ignorei o fato apos perceber que não corria nenhum risco do ladrão ainda esta dentro no ônibus. Depois de alguns empurrões consegui me instabilizar em um lugar, fiquei ali desejando que não chovesse até eu chegar em casa, o tempo foi passando e eu me cansando, e é então (depois de uns 15 minutos ou mais) que observo o lugar ao meu redor e percebo que não sei onde estou... Fico totalmente desesperada por dentro mais tento não demostrar isso, por algum motivo mostrar que estou desesperada era mais desesperante do que está desesperada (vá entender :S), tento me acalmar e lembrar qual o ônibus que peguei e descobrir aonde estou.
  Esse incidente não é a primeira vez que acontece comigo, e não precisa ser só com ônibus errados, eu sou uma pessoa que não tem senso de direção, ou simplesmente lerda demais pra saber por onde ir para chegar a tal lugar, é fácil me perder em lugares que já frequentei varias vezes, se duvidar me perco até no meu bairro, e olhe que moro no mesmo lugar a 18 anos, putz velho, como uma pessoa que mora a 18 anos no mesmo lugar não sabe nem ir sozinha até a esquina?!??! (okays, exagerei, eu sei chegar a esquina.. huehue). Devo ter algum tipo de problema, chego a perguntar todos os dias a minha mãe qual ônibus que passa na minha faculdade, eu me perco até nos mapas dos jogos, e eles tem uma seta imensa piscando indicando para onde ir...
  Agradeço por meu celular ter GPS, mas infelizmente eles não sabem quais ônibus passa em determinados locais e também existem ladões =(, mas ainda da pra usar em momentos que de maneira alguma eu sei onde estou ou quando não tem a quem pedir socorro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?