menu

18 novembro 2013

Putz, Delineador em Adesivo (adesivos para olhos)



  Oi divas, bom, acredito que não seja lá uma novidade, porém muita gente ainda não conhece e nem ouviu falar desses novos delineadores em adesivos.

  Eu estava em uma lojinha no centro da cidade e vi umas cartelas e fiquei curiosa para saber do que se tratava, então chamei uma vendedora para me orientar sobre o que era aquilo, porém ela também não soube me explicar direito, disse até que era algum tipo de tatuagem para os olhos, como sou curiosa e adoro novidades resolvi comprar, assim que cheguei em casa fui testar para ver como funcionava o delineador, e não é que deu certo?! Eu simplesmente ameii *-*


  Demorei um pouco pra acertar como colocava, mas quando consegui ficou ótimo, não tava nem pra sentir que era um adesivo, e é bem mais diversificado do que o clássico gatinho, super indico e o bom é que ele é bem baratinho, paguei apenas R$1,50 por uma cartela com dois modelos e dois pares de cada, dei uma pesquisada e esse preço varia muito de marca e local de venda.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?